A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), prendeu Enos Santos Galdino, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de roubo e ato infracional correspondente, na tarde do sábado, 20, no bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Uma guarnição da equipe de Rondas Ostensivas Táticas de Trânsito (Rottran) patrulhava o bairro, quando, na avenida Hermes Fontes, próximo ao restaurante Potyguar, verificou um ciclomotor de marca Shineray, com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na abordagem à dupla, os policiais militares encontraram um celular com a dupla.
Consultados sobre a propriedade do telefone, nenhum dos dois sobre informar a procedência, porém, o menor de idade acabou confessando que o celular fora roubado no bairro Ponto Novo. A vítima foi contatada e seguiu à delegacia, onde reconheceu os suspeitos e reaveu o bem.

Conforme declaração da vítima, o homem fora ameaçado de morte pela dupla, que exigiu o repasse do celular e pôs a mão na cintura, fazendo entender que estaria armada. O caso doi conduzido à Delegacia Plantonista. O veículo foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) por falta de sistema de iluminação.

Última atualização em 22 de fevereiro de 2016 às 06:42:09.