Na noite desse sábado, 10, policiais militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão (3ª Cia/6º BPM) apreenderam duas armas de fogo após confronto com foragido da Justiça, na zona rural do município de Indiaroba.

A ação teve início por volta das 22h, momento em que os militares de plantão receberam várias denúncias a respeito de um homem, foragido da Justiça baiana, que estaria aterrorizando os moradores da localidade conhecida como Invasão. Os policiais agiram rápido e conseguiram cercar o suspeito, previamente identificado pelo apelido de “Zóio Furado”.

O infrator reagiu a tentativa de abordagem e efetuou disparos contra um dos PMs. Durante a reação a tentativa de homicídio o agressor acabou sendo atingido. Imediatamente, a guarnição encaminhou o suspeito ao Hospital de Estância, onde ele veio a falecer após os primeiros socorros.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista de Estância, onde foram entregues as duas armas utilizadas pelo infrator: uma garrucha de fabricação artesanal e uma espingarda.

Última atualização em 11 de abril de 2021 às 12:51:03.