Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha prenderam nesse sábado, 30, dois homens e apreenderam 18 trouxas e mais 25o gramas de maconha, 35 gramas e mais sete pedras de crack, pinos vazios, geralmente, usados para acondicionar entorpecentes, duas balanças de precisão, R$ 24,00 (vinte e quatro reais) em moeda e um rolo de papel filme, em ocorrências no bairro Jardim Centenário e Ponto Novo, em Aracaju.

No bairro Ponto Novo, numa localidade conhecida como Invasão do Bananal, os policiais realizaram a prisão de um homem de 44 anos, com mandado de prisão em aberto pelo Estado de São Paulo. O suspeito portava 18 trouxas, 35 gramas e mais sete pedras de crack, pinos vazios, geralmente, usados para acondicionar entorpecentes, duas balanças de precisão, R$ 24,00 ( vinte e quatro reais) em moeda e um rolo de papel filme.

Já no bairro Jardim Centenário, os militares realizaram a prisão de um homem de 24 anos, com aproximadamente 250 gramas de maconha. Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam informações de populares que, na rua Santa Clara, um homem estaria agredindo sua companheira.  Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e localizaram o suspeito que estava portando 250 gramas de maconha.

Os dois casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

 

Última atualização em 1 de fevereiro de 2021 às 01:43:52.