Na noite dessa terça-feira, 16, policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia./10ºBPM) prenderam Eneas Santos Oliveira, de 25 anos, por tentativa de homicídio contra Janisson Gomes Ferreira, de 30 anos, no município de Feira Nova, região do Sertão sergipano.

Por volta das 21h30, uma equipe da 2ª Companhia foi solicitada por populares para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca, cuja vítima, o senhor Janisson, foi atacado pelo agressor por motivo de ciúmes. Eneas não aceitava a separação de sua ex-companheira, que já estava convivendo com a vítima. Janisson Ferreira foi socorrido para o Hospital de Nossa Senhora da Glória.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que o suspeito estava escondido em um matagal nas imediações da cidade. A guarnição fez um cerco e conseguiu prender Eneas em flagrante, e apreender a faca que foi usada para perfurar a vítima. Eneas Oliveira foi conduzido com testemunhas para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Última atualização em 17 de janeiro de 2018 às 09:48:59.