
PM autua homens por descarte ilegal de resíduos sólidos em Carmópolis
24 de setembro de 2024
PM apreende jovem por ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas em Canindé do São Francisco
24 de setembro de 2024Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) realizaram a prisão de um homem suspeito de praticar furtos na região central do município de Propriá. O fato ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (23).
Ao realizar patrulhamento, a equipe recebeu denúncias sobre uma série de furtos a estabelecimentos comerciais. Diante das informações, a equipe iniciou buscas nas redondezas com o intuito de localizar o suspeito.
Momentos depois, o homem foi localizado andando em via pública. Em posse do suspeito, foi encontrada uma mochila contendo sete relógios, três aparelhos celulares, armações de óculos e diversos itens de higiene pessoal.
Após o reconhecimento do material apreendido por duas vítimas, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Propriá para doção das medidas legais pertinentes.










