
PM efetua prisão em flagrante e recupera veículo na Zona Sul de Aracaju
3 de dezembro de 2024
Polícia Militar prende suspeito por tráfico ilícito de drogas na Zona Norte da capital
4 de dezembro de 2024Policiais do 9º Batalhão prenderam um homem suspeito de receptação e apreenderam um veículo com sinais de adulteração. O fato aconteceu nesta terça-feira (03), em Capela.
Durante patrulhamento, a equipe policial foi acionada após denúncia de suposto carro clonado em deslocamento. Assim, foi feita a abordagem ao veículo e verificação de dados.
Após consulta, foi constatado que o número do chassi não condizia com o descrito no documento veicular. Além disso, havia uma restrição de roubo e furto ao carro.
Diante dos fatos o condutor foi preso sob a suspeita de receptação, que consiste no ato de adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte; e encaminhado à Delegacia local para doção dos procedimentos legais cabíveis.










