
Nota de Pesar
18 de fevereiro de 2025
PM e Detran-SE celebram 46 anos do BPTran com entrega de novas viaturas e reativação da ROTTRAN
18 de fevereiro de 2025Na noite dessa terça-feira (17), equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A fato aconteceu no bairro Santa Maria, Zona Sul da Capital.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais receberam informações de que havia um homem em atitude suspeita na localidade.
Ao visualizar a viatura, o suspeito jogou um tablete de material análogo à maconha no chão e correu para o interior de uma residência. O homem foi alcançado enquanto jogava mais tabletes da mesma substância para a casa do fundo.
Contido pelos policiais e perguntado se havia mais material ilícito no domicílio, o suspeito informou que havia mais entorpecentes no quarto. Após buscas no cômodo, os agentes encontraram mais 2 kg de maconha e munições de diferentes calibres.
Em outra casa alugada pelo suspeito, no povoado Areia Branca, os policiais apreenderam três espingardas de diferentes calibres, munições e cerca de 5 Kg maconha.
Após o flagrante, o suspeito foi conduzido à central de flagrantes para adoção das medidas legais.