
Polícia Militar firma parceria com a Fecomércio para oferecer cursos de Inglês e Relacionamento Interpessoal a Policiais Militares
12 de maio de 2025
PM prende casal por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas ilícitas na Zona Norte de Aracaju
13 de maio de 2025O último fim de semana em Sergipe foi palco de diversas celebrações que atraíram milhares de pessoas em todo o estado. A Micareta de Boquim, o aguardado show do DJ Alok em Itabaiana, a tradicional Festa da Emancipação Política de Itaporanga e outros eventos festivos movimentaram a agenda e o público sergipano.
Diante da grande concentração de pessoas, a Polícia Militar de Sergipe demonstra, mais uma vez, sua eficiência e preparo ao garantir a segurança de todos os eventos sem o registro de ocorrências relevantes. O balanço positivo do fim de semana reforça o compromisso da Corporação em proporcionar tranquilidade e bem-estar à população durante grandes aglomerações.
O sucesso das operações de segurança é resultado do planejamento estratégico da PMSE, da dedicação e profissionalismo de seus policiais militares, e da importante parceria estabelecida com os organizadores dos eventos e a própria comunidade. A integração e a colaboração foram peças chave para assegurar que os cidadãos pudessem aproveitar os momentos de lazer com segurança e paz.
“Nosso principal objetivo é garantir que a população possa desfrutar dos eventos com tranquilidade. O resultado positivo deste fim de semana é motivo de grande orgulho para toda a Polícia Militar. Ele reflete o empenho dos nossos policiais, o planejamento cuidadoso e a confiança da comunidade em nosso trabalho”, destacou o subcomandante da Assessoria de Comunicação da PMSE, tenente-coronel Edson Oliveira.
A Polícia Militar de Sergipe agradece o apoio e a confiança de todos os sergipanos, reafirmando seu compromisso de trabalhar incansavelmente para construir um estado cada vez mais seguro e acolhedor.














