
Polícia Militar realizará 15ª edição do Programa Avançar no 1ª Batalhão de Polícia Militar em Aracaju
16 de julho de 2025
BPTran inicia Curso de Pilotagem Segura para mototaxistas e motofretistas da Grande Aracaju
16 de julho de 2025Equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM), apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração no Bairro Industrial, em Aracaju, na tarde desta quarta-feira, (16).
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na Rua General Calazans quando visualizaram um motociclista que, ao perceber a presença das viaturas, mudou de direção bruscamente, entrando em uma área de difícil acesso.

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram o condutor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao verificarem a motocicleta, que o abordado afirmava ser o proprietário, os militares constataram que o motor apresentava sinais de adulteração. Além disso, a numeração visível do motor não correspondia à placa do veículo.
Questionado, o condutor relatou ter adquirido a motocicleta há cerca de dois anos, por meio de uma troca onde entregou sua antiga motocicleta e R$ 1.500,00. Ele afirmou não se recordar do nome da pessoa com quem fez o negócio, apenas que a transação ocorreu no Bairro América.
Diante dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para as providências cabíveis.










