
Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico em Aracaju
26 de agosto de 2025
Polícia Militar prende homem pela Lei Maria da Penha em Aracaju
26 de agosto de 2025Na próxima quarta-feira (27), a Polícia Militar de Sergipe dará continuidade ao Programa Avançar. Em sua 16ª edição, o programa, que acontecerá no 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), disponibilizará serviços prestados por diversos segmentos da Instituição e, também, por órgãos externos, com o objetivo de ofertar mais qualidade de vida e bem-estar aos policiais militares e seus dependentes.
O programa possibilita a resolução de pendências administrativas, o acesso a serviços de saúde por meio do Programa de Promoção da Qualidade de Vida (Pró-vida), Hospital da Polícia Militar (HPM), entre outros serviços.
O Avançar terá início às 8h, na sede do 8º Batalhão, localizado na Praça Dom José Thomaz, S/N, Aracaju-Se
Durante a ação, a Polícia Militar ofertará serviços médicos, vacinações e teste rápido, além de atendimentos com nutricionistas. Os participantes também terão à sua disposição os serviços próprios do Instituto de Identificação, e do Núcleo de Apoio Psicossocial (Napss).
Essas mobilizações reafirmam o compromisso da Corporação com os nossos militares, e os resultados positivos desses cuidados refletem na promoção de uma segurança pública eficiente