
Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Bairro Santos Dumont
27 de agosto de 2025
PMSE apresenta camisa da Corrida Rústica alusiva ao Dia do Soldado
27 de agosto de 2025Na manhã desta quarta-feira (27), a Força Tática da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) efetuou a prisão de um homem suspeito de atropelar uma mulher e fugir do local sem prestar socorro. O fato ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, no município de Neópolis.
A equipe policial foi acionada por populares, que informaram sobre o atropelamento por uma motocicleta. Testemunhas relataram que o condutor estava praticando direção perigosa, empinando a moto momentos antes de atingir a vítima.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando os primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Regional de Propriá.
Com base em informações de testemunhas, a equipe da Força Tática iniciou as buscas pelo suspeito, que teria escondido a motocicleta em sua residência. Com o apoio do pai do infrator, que entregou a moto e indicou o esconderijo do filho, a equipe policial conseguiu localizá-lo e prendê-lo.
O suspeito e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Neópolis para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O suspeito foi autuado por deixar de prestar ou providenciar socorro à vítima, conforme o Auto de Infração.










