
PM prende homem por tráfico de drogas durante a 43ª Festa do Jegue em Itabi
22 de setembro de 2025
PMSE se destaca em competição hípica interestadual em Alagoas
22 de setembro de 2025Neste final de semana, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Sergipe realizou o cumprimento de mandados de prisão de alta complexidade, direcionados a infratores considerados de elevada periculosidade.
As ações, que ocorreram em diferentes municípios do estado, resultaram na captura de quatro suspeitos. Entre eles, três tinham mandados de prisão expedidos pelo crime de estupro de vulnerável e um pelo crime de homicídio qualificado.
Uma das prisões ocorreu no sábado (21), no Centro de São Cristóvão. Durante rondas na região, uma equipe do Bope abordou um veículo e, após consulta, verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes. Com o suspeito, foram apreendidos um canivete, um celular, uma carteira porta cédula e uma carteira de detetive com distintivo.
Em outra ação, na sexta-feira (20), no município de Itabaianinha, os policiais cumpriram um mandado de prisão. As equipes se dirigiram à residência do alvo após receberem informes sobre a ordem judicial. O suspeito foi localizado, informado sobre o mandado e levado à Delegacia de Tobias Barreto para a execução dos procedimentos legais.
No mesmo período, o Bope também deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na cidade de Nossa Senhora da Glória. Na ocasião, foram apreendidos aparelhos celulares em uma residência.
As ações reforçam o papel estratégico do Bope da Polícia Militar de Sergipe, na condução de operações de alta complexidade e na captura de foragidos da justiça.



