
Polícia Militar reforça policiamento ostensivo no Dia de Finados
2 de novembro de 2025
Segurança Pública realiza reunião de alinhamento estratégico para consolidação do planejamento operacional no Pré-Caju 2025
3 de novembro de 2025Homem foi preso em flagrante menos de seis horas após o crime; drone auxiliou na captura
A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou e localizou, na tarde deste sábado (1º), o autor de um homicídio ocorrido no Loteamento Mariana, em Nossa Senhora do Socorro. O flagrante ocorreu menos de seis horas após o crime, em uma ação integrada com o Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga), a Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) e a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES/AL). O flagranteado confessou a prática do delito.
Segundo informações colhidas pela equipe plantonista de local de crime, o investigado como autor do crime, de 45 anos, desferiu múltiplos golpes de faca contra o próprio irmão, de 43 anos, motivado por desentendimento de cunho familiar. Além das agressões, ele também utilizou um veículo Fiat Pálio de cor preta para atropelar intencionalmente a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, ele fugiu em direção ao município de Nossa Senhora da Glória e, em seguida, ao Povoado Niterói/AL. Durante as buscas, as equipes receberam a informação de que ele havia embarcado em uma balsa com destino ao município de Pão de Açúcar, em Alagoas.
Na sequência, os policiais do BPCaantiga, 4º BPM, DHPP e COPES/AL iniciaram uma operação conjunta, compartilhando informações sobre rota, deslocamento e possíveis pontos de parada.
Com emprego de drone, as equipes envolvidas localizaram o autor escondido dentro de um galpão, ao lado do veículo utilizado no crime. O local foi cercado e a prisão em flagrante realizada sem registro de novas agressões. O procedimento foi lavrado no DHPP, e o preso permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE










