
Polícia Militar prende suspeito de manter mulher em cárcere privado em Nossa Senhora da Glória
21 de janeiro de 2026
PMSE promove palestra “Viva a Vida” no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe
21 de janeiro de 2026No início da manhã desta quarta-feira (21), equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam o condutor de um veículo por porte ilegal de arma de fogo e munições. O flagrante aconteceu na Zona Sul da capital.
Os policiais iniciaram as buscas por um veículo suspeito no Conjunto 17 de Março, após alerta repassado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Pouco tempo depois, os agentes localizaram o carro nas imediações da Avenida Luiz Carlos Prestes e deram voz de parada. O condutor ignorou a ordem e fugiu do local em alta velocidade.
Em meio à fuga, os policiais perceberam quando o homem arremessou uma bolsa pela janela do veículo, antes de ser interceptado. Dentro da sacola descartada pelo suspeito, os policiais descobriram que havia um revólver e 23 munições intactas.
O condutor do veículo, que possui passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à delegacia para a formalização do flagrante.










