
PM prende acusado de tentativa de homicídio contra companheira em São Cristóvão
16 de maio de 2015
PM prende acusados de roubar celulares no bairro Santa Maria
16 de maio de 2015
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu na manhã de sexta-feira, 15, dois adolescentes acusados de ato infracional de receptação e veículo roubado.
A ação aconteceu na rua Senhor dos Passos, bairro Ponto novo, em Aracaju, quando uma guarnição comandada pelo sargento Clóvis (equipe Pastor 10) realizava policiamento preventivo na região e observou dois jovens, de 16 e 17 anos, em atitude suspeita.
A dupla estava em uma motocicleta XRE 300, de cor branca e placa OZB 7586. Após abordagem aos jovens, a PM constatou que a placa do veículo estava adulterada com uma fita adesiva.
Após consulta ao Ciosp 190, foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 13 de maio deste ano, no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, em Aracaju.
Aos policiais, os adolescentes relataram que pegaram o veículo emprestado com um cidadão chamado Vitor, residente no bairro América. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.










