
PM recupera em Itabaiana motocicleta roubada na cidade de Simão Dias
7 de novembro de 2016
PM fecha rinha de galo e apreende 20 aves em Povoado de Maruim
7 de novembro de 2016
A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia Especializada em Área de Caatinga (CEOPAC), em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação, na tarde desse sábado, 5, para capturar dois dos suspeitos de envolvimento de atentado, em uma estrada vicinal entre Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre.
Informações preliminares apontam que o crime ocorreu por volta das 14h, no cruzamento das ruas Men de Sá e Antônio Pereira de Souza, próximo a um dos mercados municipais de Glória, quando a vítima, de nome Júlio, estava transitando e acabou sendo alvejada por disparos de arma de fogo, provenientes de homens armados que chegaram ao local em uma moto vermelha. Na sequência, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Glória, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Minutos após a constatação da morte de Júlio, policiais da Caatinga realizaram as diligências e conseguiram localizar os dois suspeitos do envolvimento no crime. O primeiro entrou em confronto com a polícia e morreu durante a ação, enquanto que o segundo foi detido e levado para a delegacia local. Ambos os envolvidos são procedentes do município de Poço Redondo, alto sertão sergipano.
Um deles, identificado pelo prenome de ‘Amaral’, grande traficante da região, foi o suspeito que morreu durante a troca de tiro com os policiais, e o outro, conhecido como “Luciano”, foi levado para a Delegacia Regional de Glória. Na prisão, foi apreendido uma pistola modelo Glock e um revólver calibre 38.
De acordo com o Delegado Jorge Eduardo, a operação ainda está em andamento com possibilidade de novos envolvidos serem detidos. Ao final, será apresentado um balanço do trabalho policial com detalhes do crime.
Fonte: Portal Mais Sertão










