
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Laranjeiras
5 de maio de 2025
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro América
5 de maio de 2025Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) prenderam, na noite deste domingo (4), em Lagarto, um foragido da Justiça condenado por roubo majorado.
Segundo os policiais, o homem já respondeu por crimes contra a vida, contra o patrimônio e por delitos relacionados à Lei Maria da Penha. Ele também chegou a tentar contra a vida de policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, quando foi preso em flagrante, em 2024.
O mandado de prisão definitiva foi expedido em abril deste ano pela 7ª Vara Criminal de Aracaju. Após a prisão neste domingo, ele foi encaminhado ao Cope e passará por audiência de custódia antes de ser transferido para o sistema prisional.