
Polícia Militar apreende cerca de 1Kg de entorpecentes e dois rádios de comunicação no Bairro Industrial
19 de maio de 2025
PM prende dupla e apreende duas armas de fogo na Zona Sul da capital
19 de maio de 2025Nesse domingo (18), os atletas Pedro e Lorena, filhos do tenente-coronel Augusto César, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, participaram de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia, disputado na Praia de Atalaia, em Aracaju.
O oficial da PMSE, que também é atleta e grande entusiasta do esporte, sempre incentivou a prática desportiva como instrumento de superação e espírito de equipe, princípios que norteiam a atuação dele na Corporação.
“Estamos diante de três gerações do vôlei de praia. Eu, como oficial da Polícia Militar, pude passar valores militares que ajudaram os meus filhos a percorrer uma carreira promissora, alicerçada por uma formação ética e cidadã”, comentou o tenente-coronel Augusto César.
Diante desse grande feito, a Polícia Militar acredita que o incentivo ao esporte é uma importante ferramenta de transformação social e promoção da cidadania. Por isso, parabeniza e celebra o exemplo dado pelo tenente-coronel Augusto César e pelos seus filhos Pedro e Lorena, atletas promissores que unem a tradição militar à paixão pelo esporte.