
Getam prende mulher por porte ilegal de arma de fogo no Almirante Tamandaré
3 de janeiro de 2020
CPTran registra uma redução de 14% no número de acidentes com vítimas na capital em 2019
3 de janeiro de 2020É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe recebe a notícia do falecimento do Pastor Airton Vieira Lima, 75 anos, pai do tenente-coronel Linhares, comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
O pastor desmaiou durante o culto de encerramento de Ano Novo, na cidade de Umbaúba, no dia 31 de dezembro, desde quando estava internado. Na noite dessa quinta-feira, 2, não resistiu e faleceu. O corpo está sendo velado na capela do cemitério Colina da Saudade, localizado no bairro Jabotiana em Aracaju, onde acontecerá um culto de gratidão às 14:30h e o sepultamento às 16h.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica.
Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.