
Polícia Militar prende indivíduos por furto a clínica em Japoatã
11 de janeiro de 2018
Helicóptero do GTA transporta paciente grave do Hospital Regional de Lagarto
11 de janeiro de 2018É com muito pesar que a Polícia Militar do Estado de Sergipe recebe a notícia do falecimento do sargento Gilson Alves de Souza, 46 anos, vítima de disparos de arma de fogo em frente à sua residência, na manhã desta quinta-feira, 11, no Conjunto Veneza, Bairro Olaria, Zona Oeste de Aracaju.
Informações preliminares dão conta de que o militar se encontrava a porta de sua casa, de saída para o serviço, quando foi surpreendido covardemente e alvejado por criminosos. Familiares o conduziram ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe), mas ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Os marginais fugiram levando o veículo e a arma do praça.
Com 28 anos de bons serviços prestados a Corporação, o sargento G. Alves atualmente servia na 1ª Companhia Independente, onde será lembrado pelo companheirismo e dedicação aos colegas de farda. Ele partiu deixando três filhos.
O corpo do combatente será velado a partir das 17h, na Igreja Adventista, localizada na Rua B do Conjunto Veneza I, próximo à residência da família. E o enterro está previsto para a manhã da sexta-feira, 12, às 10h, no Cemitério da Cruz Vermelha, situado no Bairro Getúlio Vargas.
A Corporação encontra-se profundamente enlutada com a perda inestimável de um guerreiro prestes a se aposentar. O militar, partiu de forma inesperada, mas deixa a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre atuou em defesa da sociedade sergipana.
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito.











