Com o intuito de reforçar o policiamento preventivo, por meio de abordagens em transportes coletivos que atendem à população da capital sergipana, a Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), deflagrou a operação Boa Noite Trabalhador. Somente no último final de semana, a ação registrou 125 autos de infração.

A operação realizada pela CPTran objetiva intensificar as abordagens a ônibus em locais e horários estratégicos, com o intuito de reduzir a criminalidade e transmitir a sensação de segurança a que tanto a sociedade almeja. A ação também visa verificar as condições de segurança dos veículos que circulam nas vias de trânsito urbanas.

Entre os dias 24 e 26, a Operação Boa Noite Trabalhador produziu 125 autos de infração, recolheu ainda dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 35 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). No período em questão, foram também recolhidos 25 veículos e uma pessoa foi detida por recusar-se à abordagem policial.

Apreensão de arma de fogo – Na última sexta-feira, dia 24, a guarnição comandada pelo subtenente Moreira Matos retirou de circulação uma arma de fogo, durante abordagens no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. O flagrante foi fruto da Operação Boa Noite Trabalhador, que levou o caso a conhecimento da Delegacia de Polícia Civil da área.

Última atualização em 27 de abril de 2015 às 06:46:18.