
PM prende homem por ameaçar a própria mãe no Bairro Dom Luciano
8 de outubro de 2025
Coronéis da Reserva Remunerada são condecorados com a Medalha de 190 anos da PMSE
8 de outubro de 2025Na manhã desta terça-feira (7), uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju, que resultou na condução de três membros da mesma família à delegacia.
O BPTur foi acionado para verificar uma denúncia de ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha. No momento em que os policiais chegaram à residência indicada, um dos suspeitos, genro da vítima inicial, também chegou ao local em uma motocicleta. Imediatamente, ele tentou agredir a sogra com tapas, mas foi prontamente contido e imobilizado pela equipe, que agiu rápido para evitar a agressão, visto que o homem se apresentava visivelmente alterado.
Durante a abordagem, os policiais buscaram entender a dinâmica do conflito. O genro alegou que sua sogra teria transtornos psicológicos e que estaria agredindo fisicamente sua esposa e os três filhos menores do casal, motivo pelo qual ele teria ido ao local.
Em sua versão, a sogra informou que, naquela manhã, teve um desentendimento com a própria filha, que evoluiu para agressões físicas mútuas. A guarnição constatou que ambas, mãe e filha, apresentavam escoriações, e a filha confirmou o relato da genitora.
Diante dos fatos e das lesões constatadas, as duas mulheres foram primeiramente encaminhadas ao Hospital Nestor Piva para receberem atendimento médico. Posteriormente, todos os envolvidos foram conduzidos ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde o caso foi devidamente registrado para a adoção das medidas legais cabíveis.