
PMSE realiza apresentação prática de Procedimentos Táticos para Patrulha em Eventos Juninos
27 de maio de 2025
Polícia Militar prende mulher por suspeita de abandono de incapaz em Canindé de São Francisco
28 de maio de 2025Nessa terça-feira (27), equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam dois homens por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro Ponto Novo, Zona Sul da capital.
Os policiais realizavam rondas ostensivas no bairro, quando viram dois homens em atitude suspeita. Eles estavam sentados em frente a uma residência, e um deles dispensou um saco plástico com entorpecentes, ao notar a presença policial.
No procedimento de abordagem, foram apreendidos dez invólucros de cocaína dentro do saco plástico e uma pedra da mesma droga com um dos suspeitos. Ainda na ação, um deles correu para o imóvel e tentou esconder outras embalagens com cocaína no banheiro.
Os suspeitos receberam voz de prisão e o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.