
PM prende condutor por embriaguez no Jardim Centenário
19 de setembro de 2016
PM participa de reunião de apresentação do planejamento de segurança das eleições 2016
19 de setembro de 2016
Na tarde da última sexta-feira, 16, policiais militares realizaram a prisão de Thiago Vasconcelos de Oliveira e apreensão de um menor, por roubo majorado, no bairro Santo Antônio, zona Norte da capital.
Segundo informações do boletim de ocorrências, a vítima estava com um amigo no caminho para uma barbearia quando foi abordado por Thiago e pelo menor. Eles mandaram que a vítima entregasse o relógio e o boné. Ao se negar a fazê-lo, um dos rapazes simulou pegar algo na cintura e ameaçou o jovem.
Depois do ocorrido, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar e eles conseguiram encontrar a dupla. O jovem assaltado e seu amigo foram à delegacia onde reconheceram os suspeitos e recuperaram os objetos roubados.
Fonte: SSP/SE










