
PM prende dupla com arma de fabricação caseira em Estância
25 de junho de 2015
PM frustra roubo a ônibus em São Cristóvão
25 de junho de 2015A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), prendeu um suspeito de 20 anos na segunda-feira, 22, por volta das 22h30, na Rua B 19, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana.
A ação foi empreendida pela equipe Tático 04, comandada pelo sargento Vital, quando realizava o policiamento ostensivo numa localidade conhecida como Sovaco da Gata e foi recebida por disparos de arma de fogo. Imediatamente, os policiais revidaram à injusta agressão, momento em que os infratores se evadiram.
Após 10 minutos, a guarnição foi avisada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) sobre a localização dos infratores. Segundo o informe, a dupla estava na Rua B 19, onde os policiais perceberam marcas de sangue no chão, constatando que tinha um homem escondido numa residência. Este informou ter sido atingido por disparo de arma de fogo vindo de um morro.
Os policiais solicitaram apoio ao Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), constatando, após consulta, que o cidadão estava em liberdade condicional, pelo crime de roubo a mão armada, descumprindo ordem judicial. O caso foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e posteriormente à Delegacia Plantonista.










