
PM prende dupla com arma de fogo após roubo em Aparecida
30 de janeiro de 2017
PM recupera motocicleta roubada após troca de tiros no bairro Olaria
30 de janeiro de 2017A Polícia Militar do Estado de Sergipe efetuou na noite dessa sexta-feira, 27, duas prisões pelo crime de embriaguez ao volante. Uma delas ocorreu no bairro Rosa Elze, localizado no município de São Cristóvão e a outra nas imediações da avenida Desembargador Maynard, zona oeste da capital.
Neste primeiro caso, momentos antes da prisão o motorista havia se envolvido em um acidente onde colidiu contra dois veículos que estavam estacionados e fugiu do local logo em seguida. O acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por fuga do local do acidente, sendo encaminhado à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis.
Na segunda ocorrência, a PM prendeu o acusado após denúncia feita por um condutor que foi atingido no trânsito pelo motorista, identificado como Edmaldo Barbosa de Farias. Ele estava alcoolizado e ultrapassou um sinal fechado, invadindo a rótula que dá acesso ao fórum Gumersindo Berssa sentido São Cristóvão, colidindo com outros dois veículos e mais um ciclista. Edmaldo tentou fugir e só foi capturado após perder o controle do automóvel durante a perseguição entre ele e o motorista que foi vítima. Após prisão o indivíduo foi encaminhado à Deplan Sul e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, mas foi liberado após pagar uma fiança de R$3.700,00 . Responderá pelo crime em liberdade.
Já no domingo, 29, por volta das 21h no conjunto Sol Nascente, bairro Jabotiana, a PM prendeu Leonardo Marques Lima, também em flagrante, por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e por dirigir sem documento de habilitação. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima estava transitando pelas imediações da avenida Tancredo Neves quando um veículo de modelo Gol de cor branca colidiu contra o seu automóvel e fugiu logo em seguida.
A guarnição que fazia patrulhamento nas redondezas presenciou o ocorrido e inicou uma perseguição, conseguindo interceptar o motorista poucos metros à frente do local onde acontecera a colisão. Imediatamente a PM realizou o teste de etilômetro (bafômetro) constatando a embriaguez do condutor. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e por dirigir sem documento de habilitação. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.
Ascom/SSP











