Concurso da PM: 2ª Convocação para inspeção de saúde e matrícula no CFSd 2014
19 de julho de 2014
PM recupera três motocicletas roubadas na capital
25 de julho de 2014A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), conseguiu recuperar na madrugada desta quinta-feira, 25, uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 cc, de placa NVK 7598, com restrição de roubo, em ocorrência registrada no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.
A ação ocorreu por volta das 04h, quando a equipe Leão Operações, comandada pelo tenente Jonatas Lopes, ao realizar o policiamento ostensivo preventivo, foi acionada pelo CIOSP a fim de averiguar uma denúncia de um veículo, com restrição de roubo, estar estacionado nas proximidades da Travessa Natal, no referido bairro.
Imediatamente, a equipe efetivou diligências e localizou o referido veículo. Após contato com a vítima, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada em outra ocasião. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para adoção das devidas providências.










