
PM prende dupla por suspeita de tráfico de drogas na Zona Sul da capital
2 de fevereiro de 2026
PMSE atende ocorrência de violência doméstica no Bairro 17 de Março e encaminha envolvidos à delegacia especializada
2 de fevereiro de 2026Nesse domingo (1º), militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) recuperam uma motocicleta com restrição de roubo/furto na Zona Sul de Aracaju. O veículo furtado na última sexta-feira (30).
Segundo informações, a equipe policial realizava patrulhamento de rotina no Conjunto Algusto Franco, quando se deparou com uma motocicleta preta e sem placa. O veículo estava aparentemente abandonado, nas imediações de uma Unidade de Pronto Atendimento do conjunto habitacional.
Ao realizar consulta pelo número do motor, ficou constatado que se tratava da motocicleta furtada na madrugada da última sexta-feira (30), conforme Boletim de Ocorrência.
Diante das circunstâncias do caso, o veículo foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.










