
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na Barra dos Coqueiros
25 de outubro de 2025
Operação policial em Tobias Barreto desarticula célula de facções criminosas
25 de outubro de 2025A Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) prendeu na madrugada deste sábado (25), um homem após ele ameaçar a esposa e tentar atear fogo no apartamento do casal. A ação rápida da PMSE impediu que a situação se agravasse, no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.
O fato ocorreu por volta das 01h20, no Loteamento Marivan. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender a uma ocorrência de lesão corporal.
Ao chegar ao local, os militares contataram a vítima por telefone. Ela relatou que estava trancada em um cômodo da casa, com medo do marido, que estava embriagado e em comportamento violento, quebrando objetos. Ela ainda informou que o agressor havia juntado roupas perto da porta e ameaçou colocar fogo no imóvel.
A equipe do 1° BPM manteve diálogo com o suspeito através da porta, tentando convencê-lo a se render pacificamente, mas sem sucesso. A vítima, então, conseguiu sair do quarto e abrir a porta para os policiais.
Dentro do apartamento, os PMs encontraram o local às escuras, pois o suspeito havia desligado a energia elétrica, e confirmaram o amontoado de roupas, evidenciando a grave ameaça de incêndio.
Diante da flagrante agressão e das ameaças, o homem foi preso. Por estar extremamente agitado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança de todos. Para assegurar o bem-estar da vítima e evitar qualquer novo contato com o agressor, uma viatura da Radiopatrulha foi acionada para auxiliar na condução do detido.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV) para as providências cabíveis.









