
Polícia Militar prende foragido da Justiça na Zona Norte de Aracaju
21 de novembro de 2025
Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em São Cristóvão
22 de novembro de 2025A ação ocorreu na madrugada deste sábado (22), após a vítima solicitar socorro à equipe policial
Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) prenderam um homem suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no município de Laranjeiras. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (22).
A equipe realizava patrulhamento para atender uma denúncia de perturbação do sossego quando, durante o deslocamento, foi abordada em via pública por uma mulher e seu pai. A vítima, que apresentava visível nervosismo e hematomas pelo corpo, informou aos policiais que havia acabado de ser agredida pelo companheiro.
De imediato, a guarnição deslocou-se até a residência do casal na tentativa de localizar o suspeito. Ao perceber a presença da mulher, o homem tentou intimidá-la verbalmente. Contudo, ao notar a presença da viatura policial, tentou fechar o portão bruscamente para impedir o acesso da equipe, mas foi contido pelos militares.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Segundo relato da vítima, a agressão teria sido motivada por ciúmes, ocasião em que o suspeito quebrou o celular dela e a intimidou valendo-se do porte da arma.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Laranjeiras para atendimento médico e, posteriormente, o caso foi conduzido à Delegacia Plantonista de Maruim para a adoção das medidas legais cabíveis.










