
PMSE apreende mais de 2 kg de drogas e uma arma artesanal no Bairro Soledade
2 de agosto de 2025
PMSE prende foragido da justiça por descumprimento de medida protetiva em Ilha das Flores
3 de agosto de 2025A Polícia Militar de Sergipe iniciou, a partir desta sexta-feira, 1º de agosto, um reforço no policiamento comunitário em feiras livres da capital. A ação, coordenada pela Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária, tem como objetivo aproximar a Corporação da população, oferecendo mais segurança e tranquilidade para feirantes e clientes.
O novo serviço de segurança conta com novas Bases Comunitárias Móveis e equipes de policiais militares treinados na filosofia de policiamento comunitário.

“Agora com a presença da polícia, a gente está se sentindo ainda mais segura, a feira fica mais organizada e a gente se sente mais à vontade porque a gente sabe que a segurança aqui é maravilhosa,” afirmou a senhora Tânia Pereira, frequentadora da feira livre do Bairro Grageru.
O patrulhamento, realizado em uma escala extraordinária, acontecerá de sexta a domingo, sempre das 6h às 14h.

“Está maravilhoso, pois a gente trabalha despreocupada com a presença da Polícia Militar aqui na feira. É um policiamento muito próximo da gente,” ressaltou a senhora Eremita Andrade Souza, feirante que trabalha há trinta anos na feira do Grageru.
Confira a programação inicial do policiamento nas feiras:
- Sexta-feira: Feiras dos bairros Agamenon Magalhães e Castelo Branco.
- Sábado: Feiras dos bairros Santo Antônio e Grageru.
- Domingo: Feiras dos bairros Bugio e América.
A Polícia Militar de Sergipe reafirma seu compromisso de servir e proteger, trabalhando em parceria com a comunidade para construir uma sociedade mais segura.



