
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de abuso sexual e roubo contra funcionária de farmácia na Zona Oeste de Aracaju
18 de março de 2025
PM prende suspeito de comercializar entorpecentes em Nossa Senhora do Socorro
19 de março de 2025Uma ação conjunta entre policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) frustrou o sequestro de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado no Sertão sergipano. O crime foi registrado nessa terça-feira (18).
De acordo com as informações policiais, uma mulher foi abordada por um homem no Bairro Cehop, na cidade de Monte Alegre, e forçada a entrar no veículo do suspeito.
Durante o trajeto, câmeras de monitoramento instaladas na BR-235 registraram a passagem do carro no município de Poço Redondo, com destino a Canindé de São Francisco.
Em posse das informações, equipes do 4º BPM, do Batalhão de Polícia de Caatinga e do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha iniciaram as diligências com a finalidade de localizar o veículo suspeito.
Pouco tempo depois, os policiais localizaram o carro nas imediações de Canindé do São Francisco e deram voz de parada.
O condutor não obedeceu à ordem e continuou em fuga, sendo interceptado, posteriormente, na entrada do Povoado Capim Grosso.
A mulher, que estava sendo mantida no veículo, confirmou que havia sido sequestrada pelo condutor. De acordo com ela, o homem cometeu o crime com ajuda de um comparsa, que desceu do veículo no Povoado Lagoa Redonda, em Porto da Folha, antes da interceptação.
No carro do suspeito, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar a vítima, caso ela pedisse socorro durante o sequestro.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista de Canindé para o prosseguimento das medidas legais.










