
Polícia Militar prende suspeito de tráfico ilícito de drogas em Nossa Senhora do Socorro
21 de março de 2025
PM prende suspeito e apreende quase 11 kg de maconha na divisa entre BA e SE
23 de março de 2025A partida entre Itabaiana X Confiança contou com um esquema de segurança reforçado
Na tarde deste sábado (22), o Estádio Etelvino Mendonça, conhecido como Mendonção, em Itabaiana, foi palco do primeiro jogo da decisão da 102º edição do Campeonato Sergipano de Futebol, entre Itabaiana e Confiança. Com o apoio da Polícia Militar de Sergipe, que desempenha papel fundamental na segurança dos grandes eventos esportivos, milhares de torcedores puderam acompanhar o clássico entre o Tricolor da Serra e o Dragão do Bairro Industrial.
Para garantir a segurança do público durante a final, a Polícia Militar implementou um esquema especial de segurança. Bem antes de a bola rolar, policiais militares do 3º BPM, BPChoque, BPCaatinga, Bpati e Cipcães atuaram nas rodovias de acesso ao município de Itabaiana com abordagens preventivas a ônibus e veículos de torcedores,
Além disso, equipes do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) e do Regimento de Polícia Montada patrulharam os arredores do estádio com a finalidade de assegurar um ambiente seguro para os torcedores que foram prestigiar o evento.
“O policiamento está bastante qualificado. Eu só tenho a agradecer pela segurança de todos os torcedores presentes no Etelvino Mendonça”, comentou Nelson Menezes, torcedor do Itabaiana.
As ações traçadas pela Corporação resultaram na tranquilidade do pré-jogo e também após a conclusão da partida. Como resultado, não houve registros de fatos graves ou qualquer outro que prejudicasse o brilho da festa.
O esquema de segurança agradou a torcedora Michele Silva, que veio de Aracaju para torcer pelo time do coração.“Sou torcedora do Confiança e queria parabenizar a Polícia Militar pelo ótimo trabalho desenvolvido para levar segurança a todos os torcedores que vieram assistir essa grande final”.
Logo após o apito final, as expectativas se voltaram para a partida final do Campeonato Sergipano de Futebol 2025, marcada para o dia 29, desta vez, na Arena Batistão, em Aracaju. Até lá, torcedores de Confiança e Itabaiana podem contar com a parceria da Polícia Militar de Sergipe para garantir a segurança e a tranquilidade de mais um grande jogo.
Polícia Militar de Sergipe, 190 anos, patrimônio do nosso povo.














