
Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Tomar do Geru
25 de agosto de 2025
PMSE prende mulher por tráfico de drogas e detém suspeito com mandado de prisão em Socorro
25 de agosto de 2025Na tentativa de fuga, o suspeito atirou contra os policiais, bateu em outros carros e quase atropelou pedestres
Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam o condutor de um veículo por tráfico ilícito de entorpecentes no Bairro Ponto Novo, Zona Oeste de Aracaju. O suspeito estava em posse de drogas, munições e material referente ao tráfico. A ocorrência foi registrada no último sábado (23).
Durante patrulhamento no Bairro Ponto Novo, equipes do Batalhão de Choque receberam informações de que o condutor de um veículo estava comercializando drogas e ostentando uma arma de fogo próximo a uma praça.

Pouco tempo depois, os policiais localizaram o carro suspeito. Apesar do acionamento dos sinais luminosos e sonoros da viatura, o motorista ignorou a ordem de parada e saiu em alta velocidade.
Em meio à fuga, o condutor do veículo atirou contra os policiais e quase atropelou pedestres que circulavam na via, na tentativa de não ser alcançado.
Para salvaguardar a vida dos transeuntes, os policiais atingiram um dos pneus e interceptaram o veículo em fuga no Bairro Castelo Branco.
Na abordagem, os policiais encontraram no bolso do suspeito, cinco munições, sendo duas calibre .38 e três calibre 9mm. Já no interior do veículo, foram apreendidos dois cartuchos deflagrados de munições calibre .38, além de 17 embalagens contendo cocaína, uma balança de precisão e duas facas. Questionado sobre o paradeiro da arma, o homem informou que havia arremessado pela janela do veículo durante a perseguição.
Ainda durante o procedimento, o condutor do veículo confessou que escondia mais munições e entorpecentes em um apartamento. Após buscas no imóvel informado, os agentes apreenderam duas munições calibre .12, dois pedaços de substância análoga à crack, uma balança de precisão e uma peneira com vestígios de cocaína.
O homem foi encaminhado à delegacia para responder pelos crimes cometidos.










