
PMSE garante segurança na estreia do Campeonato Sergipano 2026 na Arena Batistão
10 de janeiro de 2026
Comandante-geral, senador e prefeito de Socorro vistoriam obras de construção da nova sede do 5º BPM
12 de janeiro de 2026Militares do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) prenderam um homem por descumprimento de medida protetiva contra a sua companheira no município de Nossa Senhora do Socorro. O fato foi registrado nesse domingo (11).
Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha no Conjunto Marcos Freire III.
Durante o atendimento da denúncia, a vítima, que possuía medida protetiva em seu favor, informou aos agentes que havia sido agredida pelo seu ex-companheiro.
Pouco tempo depois, a equipe policial prendeu o agressor em flagrante e encaminhou o caso à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.










