
Polícia Militar prende homem por Tráfico de Drogas no Alto Sertão sergipano
3 de fevereiro de 2023
Polícia Militar realiza solenidade de entrega do Espadim Tiradentes
3 de fevereiro de 2023
Na última quinta-feira, 2, o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) apreendeu duas armas de fogo, no Bairro Novo Paraíso, Zona Oeste de Aracaju. Com essa apreensão, o Getam chega à marca de 10 armas apreendidas em menos de 24 dias.
Os policiais receberam a informação de que quatro homens estavam armados, tentando realizar assaltos na região. De acordo com os denunciantes, esses mesmos elementos eram os possíveis autores de um roubo a veículo, que aconteceu no dia 30 de janeiro.
Os militares foram verificar a situação e encontraram três suspeitos já detidos e sob custódia da Polícia Civil, o outro indivíduo foi interceptado pelos PMs minutos depois nas proximidades. Além dos envolvidos, foram encontradas duas armas de fogo de calibre .38 e 23 munições.
O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.