
Polícia Militar apreende duas armas de fogo no município de Lagarto
15 de maio de 2024
Polícia Militar apreende arma de fogo e prende homem por tráfico de drogas na Coroa do Meio
15 de maio de 2024Na última terça-feira (14), o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (GETAM) apreendeu drogas e prendeu um homem por tráfico, em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.
A equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo Marcos Freire II, quando recebeu a informação, por meio de populares, que na rua F, um homem estava traficando. Segundo a denúncia, as ações aconteciam na casa do suspeito, e as pessoas adquiriam as substâncias ilícitas através da janela de um dos cômodos.
Como base nas alegações, os militares deslocaram-se até a casa de número 52-A, e flagraram os entorpecentes sobre um móvel. O infrator, que tem passagem pelo sistema prisional, confirmou o delito, disse que comercializava drogas, e que o material encontrado pelos PMs estava com ele há dois dias.
Sob sua posse, os policiais encontraram crack, além de maconha, cocaína, plástico filme, e dinheiro em espécie.
Ele e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.