
Oficial da Polícia Militar é coautora do Livro Empreendedoras da Lei Sergipe
3 de fevereiro de 2023
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma do fogo na Zona Oeste de Aracaju
3 de fevereiro de 2023Na tarde da última quinta-feira, 2, a Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu um homem por tráfico de drogas, em Poço Redondo.
As equipes receberam a informação de que um ônibus que trafegava pela Rodovia SE 230 transportava um homem com comportamento suspeito.
Com base nas características repassadas, os policiais interceptaram o transporte intermunicipal, e abordaram o suspeito, que trazia consigo substância análoga à cocaína e R$ 74,00 em espécie.
O infrator alegou que adquiriu o pacote em uma parada de ônibus e que repassaria para um terceiro, o qual foi posteriormente identificado.
O envolvido foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia de Canindé de São Francisco pra adoção das medidas legais cabíveis.