
PM apreende arma e prende homem com droga em Itabaianinha
9 de dezembro de 2025
Polícia Militar prende homem por furto de cabos elétricos no Bairro Siqueira Campos
10 de dezembro de 2025Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem suspeito de cometer crime de violência contra a mulher no município de Lagarto. O fato foi registrado nessa terça-feira (9).
Os militares foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de violência doméstica contra a mulher no Bairro São José. Na residência indicada, a vítima, bastante abalada, informou aos policiais que havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro. De acordo com o relato da denunciante, o homem afirmou que iria atingi-la com três golpes de faca.
No momento em que foi localizado, o suspeito negou a autoria das ameaças, mas confessou que, de maneira proposital, derrubou um bolo que estava nas mãos da sua companheira, após ficar irritado com as atitudes dela.
O homem foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.










