
PM prende suspeitos de roubos de celulares em Senhora do Socorro
21 de fevereiro de 2024
Governo anuncia pagamento de licença especial para servidores das forças de Segurança Pública de Sergipe
22 de fevereiro de 2024Nesta quarta-feira, 21, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) recuperaram um veículo com restrição, nas proximidades do Viaduto do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
Por volta das 9h, os militares foram acionados para verificar uma motocicleta abandonada, sob o Viaduto Jornalista Carvalho Déda, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA). Chegando ao local, a equipe policial encontrou uma Honda CG 150 estacionada com dois capacetes sobre o banco. Mediante consulta das informações veiculares, constatou-se que a motocicleta foi furtada na última segunda-feira (19).
Diante dos fatos, os policiais encaminharam a motocicleta recuperada à Divisão Contra Roubos e Furtos de Veículos para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis.











