Equipes das polícias Militar e Civil realizaram, na manhã desta terça-feira, 13, operação conjunta para cumprimento de mandados de prisão expedidos pela comarca de Itabaiana.

Durante a operação, Matheus Nunes de Jesus, o “Carrapato”, e Givaldo Cunha de Jesus, o “Cabeludo”, reagiram à ação policial e acabaram morrendo em confronto no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Os suspeitos estão envolvidos com a invasão ao Hospital de Itabaiana. A ação policial contou com informações da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).

De acordo com as investigações, a cargo da Delegacia Regional de Itabaiana, ambos são apontados como autores do crime que vitimou Jean Junio Santos de Jesus, de 23 anos, morto a tiros no dia 21 de julho, em Itabaiana.

Givaldo e Matheus já vinham sendo investigados por integrar uma associação criminosa envolvida com a prática de crimes de pistolagem em Itabaiana e região.

Participaram da operação policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Agência Central de Inteligência da Polícia Militar, Delegacia Regional de Itabaiana e do Complexo de Operações Especiais (Cope).

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 13 de agosto de 2019 às 10:41:54.