
PM e PC desarticulam um ponto de venda de drogas em Cristinápolis
25 de fevereiro de 2017
PM cumpre mandado de prisão da Justiça mineira na Barra dos Coqueiros
26 de fevereiro de 2017 A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), registrou um clima de tranquilidade no Rasgadinho na sexta-feira, 24, primeira noite da festividade. Durante o policiamento da festa, apenas duas ocorrência de baixa relevância foram atendidas.
A primeira situação foi registrada pela guarnição do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que patrulhava pela área interna do evento, quando, repentinamente, Reginado Ferreira da Silva, de 28 anos, agrediu-a fisicamente, com chutes e socos. O homem, que demonstrava sinais de embriaguez, foi contido, após intensa reação.
Em meio à ocorrência, Reginaldo, precisou ser algemado e chegou a se chocar contra uma das barracas instaladas no evento, vindo a se machucar. Mesmo no Posto de Comando da festividade, o infrator não se acalmou. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.
Posse de droga
O segundo registro da noite ocorreu entre as ruas maruim e Siriri, quando militares da Companhia de Comando e Serviço (CCSv) faziam o policiamento periférico da festa e se depararam com um homem que descartou objetos ao avistar a viatura.
O rapaz foi abordado e flagrado com oito pinos de cocaína, que informou ser para consumo próprio. O suspeito, que também estava com a quantia de R$118 e um celular, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer em juízo posteriormente.
Segundo dia
Na tarde deste sábado, 25, a Polícia Militar acompanhou o cortejo do Rasgadinho por ruas do bairro Cirurgia e Suíça e não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto. Neste momento, a tropa faz o policiamento na região do palco e no seu entorno.