A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu droga e recuperou motoneta furtada, nessa sexta-feira, 17, em ocorrência registrada na Rua B, bairro Porto Dantas, zona Norte de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 16h, quando a equipe Leão 60, comandada pelo sargento Elson Nascimento, efetuava policiamento ostensivo e recebeu denúncia de um cidadão sobre a possibilidade da motoneta de marca Shineray e modelo Phoenix, que teria sido furtada no início da tarde, estar transitando na localidade.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e, ao adentrar na rua indicada, percebeu um cidadão nas proximidades de uma residência e em atitude suspeita. Ao avistar a polícia, o rapaz empreendeu fuga, deixando o veículo para trás, que, após vistoria e consulta, constatou-se ser produto de furto.

No interior do imóvel, a polícia apreendeu 110 papelotes de maconha, uma balança de precisão, diversas peças de motocicletas, dentre outros objetos. A ocorrência foi conduzida à 3ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 20 de outubro de 2014 às 10:44:25.