Na noite dessa quarta-feira, 29, policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) efetuaram a prisão de um casal suspeito de gerenciar ponto de venda de entorpecentes. A prisão ocorreu nas proximidades da rua Graviola, na Barra dos Coqueiros, região metropolitana de Aracaju.
A equipe realizava rondas pelo local, quando recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma grande movimentação em uma residência possivelmente utilizada para a comercialização de drogas. Ainda segundo as denúncias, a propriedade era gerenciada por um indivíduo de prenome Sandro Luiz de Oliveira Portela e pela sua companheira Tatiane Pereira dos Santos.
Imediatamente, os militares montaram um cerco e efetuaram a prisão de Sandro Romeu. Após consulta ao registro policial, os militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Diante dos fatos, a guarnição continuou na busca por materiais ilícitos e após negociação com os suspeitos, os militares tiveram acesso à casa que servia de residência para eles. No local, havia uma parede falsa com 3,043 kg de cocaína e mais entorpecentes que estavam escondidos nos demais cômodos, sendo 795 gramas de crack, 450 gramas de maconha, 1,511 Kg de ácido úrico, 3,834 kg de pasta base e um revólver que foi encontrado após o suspeito confirmar que tinha uma arma para realizar a sua segurança no carro.
Na casa, os policiais identificaram ainda uma máquina de prensar maconha e localizaram a quantia de R$ 700,00 em cédulas variadas e documentos falsos. Todo o material foi encaminhado juntamente com os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte.
Fonte: SSP/SE