
PM recupera motocicleta e apreende jovem envolvido em atos infracionais de roubo na cidade de Simão Dias
8 de abril de 2017
PM prende dono de espetinho armado na zona norte de Aracaju
9 de abril de 2017
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), prendeu um indivíduo em poder de um rifle calibre 22, na noite dessa sexta-feira, 7, no conjunto Maria do Carmo, no bairro América, zona oeste da capital sergipana.
Policiais do Gati realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam denúncia sobre uma pessoa armada que transitava pelo bairro América. Os militares checaram a situação, e, na rua G, do conjunto Maria do Carmo, encontraram David Santos de Matos, transitando com um rifle calibre 22 e seis munições intactas.
O homem recebeu voz de prisão e, após averiguação, ficou constatado que ele tem passagem pelo sistema penitenciário, onde cumpriu pena por homicídio. O indivíduo foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.